quarta-feira, 11 de junho de 2014

PIRÂMIDE CÉU E TERRA




PIRÂMIDE CÉU E TERRA 
Cabeça no CÉU (sodalita e ametista) e pés na TERRA (turmalina negra e a cor marrom simbolizando o aterramento)   
(MESMA PROPORÇÃO DA PIRÂMIDE DE QUÉOPS)
CONTÉM 12 AMETISTAS ROLADAS + 1 SODALITA ROLADA + TURMALINAS 
TAMANHO:  BASE 14,1 cm por 9 cm ALTURA        PESO: Aprox. 1,1 kg         100% artesanal
AMETISTA:
A ametista é uma pedra extremamente poderosa e protetora, com uma vibração altamente espiritual. Ela nos protege contra ataques psíquicos, transmutando a energia em amor. Calmante natural, a ametista bloqueia o estresse geopático e as energias negativas do ambiente. A sua serenidade favorece a meditação e estados de consciência mais elevados.
CURA: A ametista estimula a produção de hormônios e regulariza o sistema endócrino e o metabolismo. Ela fortalece os órgãos de excreção e eliminação, e o sistema imunológico. Excelente purificador do sangue, esse cristal alivia o estresse ou dor física, emocional e psicológica.

SODALITA:
A sodalita alia a lógica à intuição e ativa a percepção espiritual, trazendo informações da mente superior para o nível físico. Essa pedra estimula a glândula pineal e o terceiro olho, proporcionando meditações mais profundas.
CURA: A sodalita equilibra o metabolismo, corrige as deficiências de cálcio, trata a garganta, as cordas vocais e a laringe.


TURMALINA NEGRA:
A turmalina limpa, purifica e transforma a energia densa, produzindo uma vibração mais leve. Ela ancora a energia espiritual, clareia e equilibra todos os chakras e forma um escudo protetor em volta do corpo. Protege contra telefones celulares, a neblina eletromagnética, a radiação, os ataques psíquicos, os encantamentos e o mau-olhado, e combate energias negativas de todos os tipos.
 CURA: Combate às doenças debilitantes, fortalece o sistema imunológico, trata a dislexia e a artrite, alivia a dor e realinha a coluna vertebral.

Fonte: A Bíblia dos cristais – Judy Hall
Hall, Judy
A Bíblia dos cristais: o guia definitivo dos cristais / Judy Hall;
tradução Denise de C.Rocha Deleta. -- São Paulo: Pensamento, 2008.

ORGONITE:
 Histórico dos orgonites:
O Dr. Wilhelm Reich, médico, psicanalista e cientista, entre os anos de 1930 e 1957, nos EUA, foi capaz de detectar e medir cientificamente a existência da energia etérica ( energia vital, chi, ki, prana, éter, etc ), o que ele chamou de orgone, sendo essa bioenergia universal essencial a todas as formas de vida. Reich classificou a energia orgone entre DOR (forma negativa e destrutiva), oriunda de influências eletromagnéticas como linhas elétricas, rádio, tv, etc, e POR (orgone positivo). Ele desenvolveu caixas de orgone, que serviam para acumular e concentrar o orgone recolhido, porém, às caixas deveriam estar longe
 das fontes eletromagnéticas  nocivas, pois ainda não se conseguia separar a energia nociva da salutar.


Inúmeros cientistas continuaram a pesquisa de Reich, mas somente em 2001, descobriram a fórmula para transmutar o orgone negativo em positivo. A fórmula consiste numa matriz carbono-orgânico (resina) aliado a metais fragmentados  e a cristal de quartzo. Orgonite recebeu esse nome em homenagem ao orgone de Reich.


Como funciona:
Indiferente o seu formato, todos possuem a mesma propriedade:
 ORGONITE= RESINA (carbono-orgânica) + METAL (cobre, alumínio, ferro, etc) + CRISTAL DE QUARTZO


Durante o processo de cura da resina no orgonite, a mesma se contrai, pressionando permanentemente o cristal de quartzo no seu interior, dando origem ao fenômeno chamado piezoelétrico. Dessa forma, o campo eletromagnético e vibracional do cristal é multiplicado, ativando todas as energias em seu campo de ação.

Benefícios do Orgonite:
* Harmonização de ambientes, pessoas, animais e plantas;
* Redução da fadiga, maior qualidade do sono e aumento da energia vital;
* Desbloqueios energéticos e harmonização dos chackras;
* Diminuição dos efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas (celular, tv, wi-fi, microondas, etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário